sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pequenas Felicidades


Fiquei um tempo sem aparecer de novo, mas cá estou eu pra escrever a coluninha de sexta-feira...
Essa semana minhas felicidades foram:

1- Terminamos a nossa tão querida e sonhada churrasqueira e área gourmet de casa, é simples, pequena, mas ficou do jeito que queriamos... Fizemos a inauguração com alguns parentes e amigos.

2- Eu e o marido estamos numa fase tão gostosa, tranquila... sem estresses, desentendimentos... temos namorado muito, conversado muito... isso é tudo de bom.

3- Rafa cada dia mais fofa e companheira, conversamos sobre tuuuuuuudo, ela já fala como adulta, conversa de igual pra igual... acho um sarro.

4- Ontem eu e mamy fomos almoçar juntas no shopping, procuramos fazer isso há cada 2 meses mais ou menos, almoçamos no restaurante de sempre, conversamos muito, colocamos a conversa em dia, depois vamos as compras... Compramos várias roupinhas novas, uma deliciaaaaa! Dá uma injeção de animo!

5- Amanhã vamos pra Sp no tão esperado encontro do Clube das Esposas, não vejo a hrrrrrrrrr... To ansiosérrima pra conhecer pessoalmente amigas mais q especiais que fiz pela net... e que sem duvida nenhuma, são mais amigas que mta gente aqui por perto.

Delicia, cheia de alegrias nessa semana...