quinta-feira, 25 de março de 2010

Meu primeiro susto...

Ontem levei um susto imenso...
Cai da cadeira em que estava sentada no trabalho e cai com tudo no chão, de costas...
A cadeira é daquelas de rodinha, mas meio porcaria, com assento solto.

Na mesma hora levantei, trocaram a cadeira pra mim (pegaram uma bem reforçada) e sentei de novo, numa boa.

Depois fiquei meio atordoada, com medo de ter acontecido alguma coisa com a Rafa.
Liguei no consultório da minha médica, ela falou pra eu ir pro hospital fazer um Ultrasson e ver se estava tudo bem.

Fiquei assustada, começou a passar mil coisas pela minha cabeça, liguei pra minha mãe chorando...
Ela veio na hora me buscar e fomos pra Sta Casa... eu chorando o caminho todo.
Que medo de ter acontecido alguma coisa com a minha filhotinha...

Demorou pra caramba pra sermos atendidas, nossa, eu já estava assustada, e ainda essa enrolação, não conseguia relaxar... Eu sentia a Rafa mexer (ela não para um segundo...rs), mas mesmo assim fiquei preocupada.

Finalmente fizemos o Ultrasson e estava tudo bem com a Rafa, ouvimos o coração, ela estava lá, sentadinha, mexendo... sem problema algum.
O médico disse que a placenta também estava certinha, sem nada anormal.

Graças a Deus!!!

Mas que susto viu... nossa... a gente não tem noção do quanto já ama esse bebezinho aqui dentro, e do quanto ela vem em primeiro lugar em tudo!

Sorte que foi só um susto... e agora, tentar me cuidar e prestar bastante atenção onde eu sento...

bjs
Mari

Nenhum comentário: