sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Rafa internada... que susto...

Olá Pessoal

Primeiramente gostaria de agradecer o carinho, emails, mensagens, orações que recebemos nesses dias...

Ontem a noite ela teve alta do hospital, depois de 6 dias intensos de internação.

Foram momentos dificílimos, muita dor e sofrimento pra ela, e pra todos nós da família.

Ela teve uma virose fortíssima, desidratou, deu anemia, não parava com a diarréia e vômitos.
Depois que passou a virose, deu intolerância a lactose, e precisamos trocar de leite.

Ela ainda está se adaptando a esse novo leite, está bem assustada, manhosa... e não é pra menos né?
Furaram seus dois bracinhos, perninhas, o tempo todo remédios, exames, enfim...

Graças a Deus ela está bem melhor...
Mas este mês não a mandaremos mais pra escola, quero que ela se recupere bem... já que na escola é muito fácil pegar doenças, viroses, enfim.
Ela ficará com a minha faxineira e mãe.

Ainda estamos absorvendo todo esse pesadelo, noites sem dormir, ver minha filha berrando, sofrendo... estou bem atordoada e mexida, mas se Deus quiser, já já vai passar...

Torçam por ela...

Bjinhos

Mari

3 comentários:

Nelise disse...

Oi Má

Nossa que susto, eu sei bem o que vc passou e está passando.

A Duda com dez meses foi internada também e ficamos sete dias com ela no hospital. Nossa não gosto nem de lembrar.

Graças a Deus passou e foi para o bem dela .

Vai dar tudo certo , se Deus quiser.

Se precisar de alguma coisa , é so me ligar

Bjs pra vcs.
Nelise

Mari disse...

Ai Ne, nem me fale... imagina só, 6 dias com um bebe de 4 meses no hospital? Ninguem merece...

Sorte que ela está bem melhor e aos poucos vai ficar 100%.

Obrigada pela torcida.

bjs
Mari

Luana disse...

Nossa q susto em mari q bom q passou melhoras e que Deus abenço sua familia linda bjs fica com Deus ^^