domingo, 24 de abril de 2011

Notícias...

Olá pessoal


faz tempo que não apareço por aqui, é que a correria anda tanta..


a Rafa tá numa fase deliciosa, mas também, está tomando todo meu tempo. Agora ela quer engatinhar por todo lado, pegar tudo o que vê pela frente, subir, se debruçar... não dá pra deixar ela 1 seg sozinha... rsrs


ela está cada dia mais fofa e sapeca... aprendeu a fazer uns sons diferentes, manda beijo, pisca os olhinhos, faz charme, manha também... ela já sabe muito bem o que quer, e quando não é correspondida, solta cada grito... um baratinho.

minha filhota tá virando mocinha... como passa rapido...
seguem fotinhos da primeira Páscoa da Rafa:








4 comentários:

Anônimo disse...

Mariana,

Amei o seu blog e de cara me identifiquei muito com ele. Meu filho nasceu no dia 01/06/2010. Pertinho da Rafa!
Aliás, ele é linda e muito charmosa, além de muito fotogênica!
Parabéns pela filhota e por essa família linda!

Já estou te seguindo!

Beijos!

Lívia.

Mari disse...

Oi Livia,
muito obrigada pelo carinho viu!
ah que legal, então nossos filhos tem idade parecida.
Vc tem blog tbm?
Bjs
Mari

Suzi disse...

Oi Mari,
Olha eu passando por aqui de novo, ver as fotinhas da RAfa... linda como sempre e parece cada vez mais sapeca. Que bom...
Bjs.
Suzi

Mariana disse...

Muito obrigada Suzi!!!
Obrigada pelo carinho sempre.
Bjãoooo