segunda-feira, 20 de junho de 2011

Níver Rafa!!!





OLÁ PESSOAL!!!




A festa da Rafa foi PERFEITA!!!!!!!!

O dia foi iper corrido, ela teve a festinha na escola, ganhou vários presentinhos, ai viemos pra casa, janta, banho e lá vamos pro buffet.
Chegando lá tiramos as fotos principais com a equipe de foto/vídeo e logo chegou os convidados.
Foi 95 pessoas, quase todo mundo que convidamos, fiquei iper feliz.

A Rafa curtiu muuuuuuuito a festa. Todo mundo fala que festa de 1ano é pros pais e não criança, mas vou discordar 100%.
A Rafa foi nos brinquedos, amou a mesa de decoração, engatinhou pelo buffet inteiro, foi no colo de todo mundo, comeu, riu, ficava o tempo todo batendo palmas, rindo... tudo de bom.
Todo mundo falava que nunca viu uma criança de 1 ano aproveitar tanto a própria festa como a Rafa...

O vídeo vida foi atração a parte, maior choradeira, todo mundo amouuu. A Rafa ficou quietinha assistindo...

A comida tava ótima, convidados iper felizes, a mesa de guloseimas personalizada com rótulos da Minnie e Rafa, fizeram maior sucesso.
As marmitinhas tbm.

No carro a Rafa capotou, tbm, ficou o dia todo sem dormir nadica de nada.
Deixamos pra abrir os presentes no outro dia.
Ela ganhou muuuuita coisa, nossa... não tem nem onde colocar tanta coisa... rsrs

Só posso dizer que a festa foi maravilhosa, e vai ficar pra sempre em nossas memórias.
Agradeço mto a Deus por tudo.

Segue o link com algumas fotos da festa:

http://www.flickr.com/photos/21578395@N05/

Bjssss
Mari

4 comentários:

Re disse...

Ai que linda, que legal saber que correu td bem e mais ainda que a Rafa aproveitou ao extremo. Ja disse no fb, e repito aqui, ela ficou linda demais de minie. Bjs

Mariana disse...

Obrigadaaa Re de coração.
é tão bom... estou aqui morrendo de saudades do dia da festa, foi um dos melhores dias da minha vida.
Bjão

Li disse...

Que família linda!!! Que festa linda!!!

Parabéns para a Rafa e para os papais da Rafa, que há um ano atrás estavam recebendo essa lindeza nos braços!!!

Beijos!

Lívia.

Mariana disse...

Muuuuuuito obrigada de coração viu Li. Bjãoooo