segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Programa de Meninas...

No sábado eu queria ir no shopping para resolver sobre meu plano da Claro. Perguntei pro André se queria ir junto, e ele preferiu ficar lavando o carro, que era pra eu ir com a Rafa, fazermos um programa juntas...


Troquei a Rafa, peguei malinha, carrinho e lá fomos nós...


A Rafa ficou animadíssima, ela ama movimento, gente, música... Cada loja que passavamos ela começava a dançar e bater palminhas, foi a sensação né? Todo mundo mexendo com ela... rs


Por mais que ela já ande, preferi levar o carrinho, assim tinha mais tranquilidade, pq o shopping estava lotadissimo, não dava pra deixar ela solta pra lá e pra cá...


Fomos na Claro, depois numas lojas de sapatos, e fomos na Crocs, achei um do tamanho dela (micro rs), e compramos, ficou uma graça.


Andamos por várias lojas, fomos no play do shopping, loja de brinquedos, e na hr de ir embora, passamos na Pizza Hut, pegamos uma pizza pra jantar com o papai.


O passeio foi muito gostoso, a Rafa adorou, e eu tbm. Vamos ver se fazemos isso mais vezes... é gostoso ter a companhia da minha filhota!!!


Bjssss





Nenhum comentário: