quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Daminha de casamento...

Como não vou conseguir relembrar mil coisas que aconteceram nesse tempo de blog parado, vou contar uma coisa recente que aconteceu.
Meu primo e noiva chamaram a Rafa para ser daminha no casamento deles. Eu não pensei 2x e já topei, e agradeci de cara.
Depois que comecei a pensar, nossa, ela só tem 1 ano e meio, será que vai entrar? Será que vai parar com a roupa? Ai ai...
Eles falaram que teria mais 2 meninas um pouquinho mais velhas, então achei que seria tranquilo.
O vestidinho ficou uma graça, quando a Rafa experimentou a primeira vez, não queria tirar, e chorou falando: titido, titido... rsrs
No dia, expliquei pra ela que iamos no casamento do Tio Paulo (ela adoraaa ele), chegando lá, mostrei a igreja, ensaiamos a entrada, e ela ficou empolgadissima.

Ficamos no final da igreja, e na hora de entrar, pedi que as meninas segurassem na mão dela, pra ela não entrar correndo... rs
O André ficou com ela, e eu fui lá perto do altar, pra ela me ver, e entrar bonitinha.

Ai foi a coisa mais lindaaaa, eu chorei que nem boba, ver minha titiquinha toda linda, entrando na igreja devagarzinho, sorridente, feliz da vida...

Amei, amei amei... nem preciso dizer que ela foi a sensação né? Todo mundo elogiou, veio mexer com ela depois... foi muito legal.

Amanha vou colocar as fotinhos, que hj tá mto lento...



Nenhum comentário: