quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nosso Carnaval...

Planejamos nosso carnaval há algumas semanas atras, combinamos com minha mãe, avó e meus dois irmãos e cunhadas de alugarmos uma casa na praia.
Minha vó tem apartamento em Santos, e sempre vamos pra la, mas como minha avó tinha emprestado o apê pra minha prima, resolvemos alugar uma casa em Ubatuba.

Conseguimos uma casa a 50m da praia, num condomínio fechado, seguro, na praia de Toninhas, que é super gostosa.

Saimos de casa 20h da noite na sexta, preferi ir a noite pra Rafa ir dormindo, já que iriamos pegar transito, assim ela não ficava irritada no carro.
Por incrivel que pareça quase não pegamos transito, só no final, na serrinha. Minha mãe e avó foram a tarde, e meus irmãos sairam junto com a gente.
Chegamos na casa ao mesmo tempo, já organizamos tudo, e lá a Rafa acordou, brincou bastante, e quando deu 5h da manhã todo mundo capotou... rs

Acordamos sábado umas 11h e fomos pra praia. Tava um solãoooo, uma delicia.
Foi otimo ir com a família, assim todos se revezavam pra olhar a Rafa, e não ficou cansativo.
Ela não queria sair do mar com a vovó, amouuuu!
Brincou na areia com os tios, ficou na piscininha, comeu pastel, porcariadas...
Os papais aqui foram no mar, tomamos sol, comemos, tomamos capirinha, e fomos até na Banana Boat... hahahaha

Umas 17h fomos embora, tomamos banho e capotamos. Todo mundo estava exausto, acho que ainda da viagem longa...
Quando acordamos saimos passear no centrinho, minha mãe e avó preferiram ficar na casa descansando.
Comemos numa pizzaria otima, e depois já voltamos que a Rafa tava morrendo de sono. Meus irmãos ficaram por lá passeando.

Domingo acordamos cedo e fomos pra um passeio de escuna, foi bem cansativo, o mar agitadissimo, a Rafa estranhou bastante, mas a praia que conhecemos era otima, piscinas naturais, dava pra ver peixinhos, muito legal. Voltamos capotados, e nem saimos... Só fizemos uma jantinha em família, e ficamos vendo desfile, comendo brigadeiro...

Segunda acordamos e já fomos pra praia aproveitar, tava um dia lindo, Rafa amouuuu! Conseguimos curtir bem a praia, a Rafa ficou brincando no mar, e na piscininha que levamos.
Voltamos pra casa, fizemos almoço e descansamos. Todo mundo capotou... rs
Quando a Rafa acordou, eu e o Andre levamos ela na piscina do condominio ja que a turma ainda estava dormindo, e não queria que ela acordasse eles...
Depois que o pessoal levantou, fomos passear pela cidade, muito gostoso, noite linda, tranquila, passeamos em varias lojinhas, jantamos num restaurante delicioso, e depois tomamos sorvete, ai viemos embora.

Terça acordamos, ja arrumamos todas as tralhas, e viemos embora, pra fugir do transito. A viagem foi demorada, cansativa, mas a Rafa se comportou super bem, só paramos pra comer...

A viagem foi deliciosa, é muito bom estar com minha família, amo muito!!!
Segue algumas fotos:













Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindas fotos!!! Que delícia!!!
Também fomos para Ubatuba - Toninhas na quarta de cinzas... Logo mais colocarei tudo no blog.

Beijos!!!

Lívia.