segunda-feira, 30 de abril de 2012

1º Aula de Natação...

Sempre fui sócia de um clube iper conhecido aqui em Sorocaba e muito bom, mas quando casei acabei perdendo o título, e desencanei... Mas agora com a Rafa as coisas são diferentes, sempre procuro lugares pra ela passear no fim-de-semana, logo ela vai querer fazer algum esporte, ballet, natação, férias quentes, enfim...

Juntando com isso, faz tempo que quero voltar pra academia, nadar, e levar a Rafa na natação...
Ai conseguimos virar sócios novamente, eba =)))

Sábado começamos a primeira aula de natação da baixinha, ela já ficou toda toda quando colocou o maio, touquinha, entramos na piscina, e só tinha a gente...
Depois foram chegando uns atrasadinhos... tinha 5 crianças, com as mães.
Os 2 professores vão cantando várias musiquinhas (a maioria a gente ja conhecia da escola), e fazendo os gestos na piscina.
Tem a música do tatu cavar, pra criança aprender a bater os bracinhos...
Tem a música do peixinho que faz bolinhas, pra criança aprender a fazer bolinha na agua.
Tem música da dona aranha, pra criança aprender a andar segurando na borda da piscina...
E por ai vai...

Fiquei impressionada com a Rafa, ela não tem medo algum, pediu várias vezes pra eu soltá-la, eu soltava, ela afundava, e depois eu pegava de novo, e ela nem ai... rsrs
Ela subia na borda e pulava na piscina no meu colo, e ficava: mais, mais...
Isso que a piscina é iper funda, dá no meu ombro.

Enfim... valeu a pena, adoramos a aula, e sábado que vem voltaremos sem falta!
Segue umas fotinhos:












Um comentário:

Anônimo disse...

Que gracinha!!!

Bjs!

Lívia.