quarta-feira, 20 de junho de 2012

Níver da Rafa

Demorei, mas vim contar como foi o aniversário da Rafinha...
Sábado acordamos cedo, estava ansiosa, ela tinha natação, mas como tava muito frio, decidimos não ir.
Como não tinhamos nada pra fazer, já tinha acertado tudo da festa, resolvi ir com ela no shopping comprar uns presentinhos pra Mariliz (amiga querida que fez a decoração da festa), e também para as filhas dela.
Lá no shopping tinha uma área nova, que vc paga por tempo e a criança fica brincando... A Rafa amou, ficamos um pouco lá e depois viemos embora.
O André fez um risotinho de camarão pra gente, almoçamos e depois a Rafa capotou, dormiu um montão e eu deixei, assim ela ficaria bem descansada pra festa.
Enquanto ela dormia, fui separando tudo o que precisava levar pro salão, lembrancinhas, pelúcias do Monstros SA, presentes da Mariliz, roupa pra trocar a Rafa, e etc...
As 17h dei banho nela, e fomos pro salão levar todas as coisas. Conhecemos a querida Mariliz e irmã dela Ana, foi muito gostoso.
Ameiiiiiiiiiiiii a decoração que elas estavam montando, foi muito mais do que eu esperava, perfeito!!!
Ai corri pegar minha mãe em casa, e fomos pro salão, minha cabelereira querida ia arrumar o cabelo da Rafa igual da Boo... rs
Enquanto minha mãe ficava com ela, aproveitei pra me arrumar pra festa lá mesmo, cabelo, maquiagem, roupas...
De lá já fomos direto pro salão, e marido foi com o carro dele nos encontrar... preferimos ir com 2 carros, pq no niver de 1 ano não coube os presentes num carro só... rs
A Rafa já chegou felicissima, falando da Boo, encantada, ela esperou muito por essa festa.
Os monitores de lá são excelentes, já pegaram ela, levaram nos brinquedos, ela não estranhou nada, nem deu bola pra gente.
Conseguimos curtir muito a festa, conversar, comer, brincar...
Foi quase todo mundo que convidamos, quem não foi, já esperavamos, fiquei muito feliz. Tinha 105 pessoas que são muito especiais pra gente.
O buffet foi otimo, comida excelente, atendimento, eles até climatizaram o salão pra ficar quentinho...
Os monitores fizeram brincadeiras com as crianças, com os adultos, teve até dança da cadeira, só risadas...
Amamossssssssssss a festa! Ano que vem falei que não faria em buffet, mas quero fazer lá de novo, valeu a pena o investimento, e a Rafa e todos amaram, todo mundo elogiou muuuito.
E ano que vem Mariliz volta fazer decoração de novo com certeza! O sucesso da festa foi a super mesa que As Paulinas montaram =)
A Rafa aguentou a festa toda, super no pique... chegou em casa animadissima, mas logo já dormiu.
E no dia seguinte abrimos os presentes...
Logo posto as fotinhos!

Nenhum comentário: