terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Olha eu aqui outra vez...

Olá pessoal, lembram de mim??? rs

Uma amiga querida do Clube, a Isa, veio perguntar o que aconteceu com o blog, e me deu vontade de retomá-lo...

Fiquei um tempo sem postar, correria louca, e também por preguiça... Ultimamente tenho comentado e postado coisas só no Facebook... mas vou voltar pra cá de novo, prometo, pelo menos 1 postagem por semana... rs

A primeira coisa que vou falar é sobre passeios com a Rafa...

Eu e o André temos costume de no final-de-semana intercalarmos, um momento nosso (Rafa fica com a vovó), um momento em familia ou com amigos, adoramos reunir, e também um momento da nossa familia (eu, ele e Rafa).

Normalmente nosso momento familia é de domingo...
Gostamos de sair passear com a Rafa, mas nada de shopping, gosto de passeios ao ar livre, zoologico, parques, ou então passeios culturais (show, circo, musicas...). Procuramos todo domingo fazer alguma coisa diferente, depois almoçamos juntos, é bem gostoso...

Tenho uma lista de lugares que quero levar a Rafa conhecer, segue alguns:

- ZOOPARQUE ITATIBA
- PARQUE DA XUXA
- HOPI HARI
- CIRCO (aqui em Sorocaba nunca tem circo rs)
- LIBERDADE (por marido ser mestiço e adorarmos a cultura japa, queria conhecer)
- SIMBA SAFARI

Sorocaba não tem muitas opções de coisas pra crianças, igual São Paulo, lá tem mil atividades, lugares diferentes... o duro é pegar estrada sempre, transito e tal...

Vamos ver se em breve, a lista vai diminuindo... rsrs

Bjssss

Um comentário:

Flávia Pan disse...

Eba!!!!!!! Que bom saber que está tudo bem, tranquilo e feliz!!! bjks