segunda-feira, 17 de maio de 2010

Internação...

Ola!!!

Vim aqui atualizar vocês de como estamos.

Na sexta comecei a ter contrações, minha médica pediu que eu fosse ao hospital.
Fiquei internada tomando uma medicação para relaxar o músculo do útero, assim segurávamos mais um pouco a Rafaela (já que estou com 33ºsemanas).

Foi bem difícil, muitas injeções, soro, antibióticos, enfim...
No sábado a noite tive alta, pois controlamos as contrações.

Em casa bem tarde, tive contrações novamente, e voltei ao hospital.
Minha diabete gestacional deu descompensada, por isso as contrações e de quebra também uma infecção urinária.

Volto eu tomar medicação pra segurar a Rafaela, soro, antibióticos, e agora insulina pra abaixar o diabetes.
Estou internada novamente...cheia de agulhas, exames, enfim...

A Rafa está ótima, a diabete acabou de abaixar, mas estamos aguardando o resultado dos exames de urina pra ver sobre a infecção urinária.

É isso...
Momento bem difícil e cansativo, mas que tenho certeza que irá compensar pra que a minha filha nasça bem.

Torçam pela gente por favor! Logo mando mais notícias...

Mari e Rafa (louca pra nascer...)

7 comentários:

Nelise disse...

Oi Má

Essa japinha esta querendo aparecer logo rss...Pense que tudo isso logo vai passar e que todos esses cuidados é para o bem das duas (filha e mãe)

Se cuida e Deus abençoe vcs ...

Bjs
Nelise

Taty Pelinson disse...

Rafinhaaaa...fica aí mais um pouquinho anjo...está cedo para vc vir para esse mundão...e não judia muito da mamãe não tá bom...

Força Mari, vai dar tudo certo...estou acompanhando as suas noticias...

beijão para as duas...

AS PAULINAS disse...

Mari,

estou orando pra que vc se fique boa e curta esse finalzinho da gestação.
Falta tão pouquinho pra Rafa chegar!!!!
Tente manter a mente tranquila, isso ajuda muito! (mesmo que ñ seja nada fácil...)

Bjo no coração e na barriguinha!

Mariliz - Clube das Esposas

Mariana disse...

Oi Ne
pois é... a baixinha não aguenta mais ficar aqui dentro... rs
mas sei que logo vai passar essa fase dificil, e vamos curtir muito a nossa filhota!

Obrigada pelo carinho!

bjs

Mariana disse...

Oi Taty

é o que eu tenho falado pra ela todo dia: filha aguenta mais um pouquinho!!! rs

mas logo as coisas se acertam né? vale a pena o esforço pra que ela nasça bem e com saúde.

obrigada pelo apoio!

bjs

Mariana disse...

OI Mariliz

pois é... o jeito é ter bastante paciência...

se Deus quiser logo a Rafinha estará com a gente e com muita saúde!

obrigada pelo carinho.

bjs

Mariana disse...

OI Mariliz

pois é... o jeito é ter bastante paciência...

se Deus quiser logo a Rafinha estará com a gente e com muita saúde!

obrigada pelo carinho.

bjs