segunda-feira, 3 de maio de 2010

Retorno...

Bom dia!!!

Olha eu aqui de novo...

Hoje retornei ao trabalho, minha médica falou pra eu trabalhar, mas pegar um ritmo leve (sem escadas, sem carregar peso, forçar...) e prestar atenção se sinto alguma coisa...

Qualquer coisa, é pra eu voltar nela, que ela vai me examinar e ver como andam as coisas...

Quero ver se consigo ficar no trabalho até o final do mês, assim adianto as coisas que preciso, e deixo tudo em ordem antes de sair em licença.

Semana que vem tenho ultrasson e consulta médica, não vejo a hr!!! Assim teremos mais detalhes dessa reta final...

De resto tudo bem, só cansada... a barriga tem pesado bastante, não consigo andar muito, abaixar muito menos... Mas vamos levando né? Logo minha princesinha está chegando.

Ontem eu já arrumei a malinha da maternidade dela... ai que medaaaaaaaa... rs
Coloquei tudo o que a maternidade orientou... agora só falta arrumar as minhas coisas, e deixar ajeitadinho... não custa né? Assim se acontecer da baixinha adiantar, já temos tudo em ordem...

Logo venho com as novidades do próximo ultrasson e consulta.

bjs
Mari e Rafinha

3 comentários:

Luana disse...

Oi Mari que bom que vc voltou,e vai tudo certo tah e que Deus ilumine vc e a Rafa e todos os momentos bjs amo vcs....

Mari disse...

Oi Lu!!
voltei sim... pelo menos por mais 2 semanas estou aqui... rs

Obrigada pelo carinho viu!
e torça pela gente...

bjs
Mari

Pâmela disse...

Oi Mari! Fico feliz que vc tenha voltado ao trabalho, quer dizer que está melhor né! Estou aqui na torcida, tudo dar´certo e a Rafa chegará no tempo certo, no tempo dela! Não se preocupe! Aproveita os últimos momentos, vc sentirá saudades! Bjoss
Pam