terça-feira, 1 de junho de 2010

Notícias...

Olá!!!

Hoje tivemos consulta médica e vim contar como estão as coisas...

Estou tendo bastante contrações e cólicas... mas por já estar com 36º semanas, a médica tirou a medicação que eu estava tomando que segurava as contrações... Eeeeeba! Uma coisa a menos...

No último ultrasson, a Rafa já estava com 2.700kg, então está com um bom peso, e sei que agora deve estar melhor ainda.

A médica fez toque, e continuo com a mesma dilatação...

Agora a unica recomendação é esperar e continuar com a dieta da diabete.
Se aumentar as contrações ou cólicas, já vamos pro hospital pra ela nascer.

Tenho consulta novamente terça que vem, e se a Rafa não der sinal de vida antes, marcaremos a cesárea. Nem acredito que falta tão pouco assim... ai ai...

Até que estou aguentando firme... é logico que não é facil ficar em casa de molho, o tempo todo, e sem poder comer quase nada... Mas sei que é por pouco tempo e vai valer a pena.

Agora falta pouquissimo... uhuuu!!!

Bjs
Mamãe e Rafinha

5 comentários:

Luana disse...

Oi Mari saudades de vc,agora falta pouco amiga é só esperar fé em Deus q vai dar tudo certo.Estou aqui orando e torcendo por vc e pela Rafa bjs q Deus ilumine vcs duas.
bjs (L)

Mari disse...

Oi Lu, obrigada!!!
é sim, agora falta pouquissimo, e só de saber que a Rafa não vai nascer mais prematura, já é maravilhoso!
Torça pela gente viu!
bjinhos
Mari

Pâmela disse...

Que bom que tudo está bem amiga! Fico feliz de tudo estar caminhando bem! Mas pq vai agendar a cesárea antes da 40º semana se ela não nascer até a semana que vem? Estou na torcida, mas nem precisa, sei que tudo ocorrerá mto bem! bjos duplos.

Thaís disse...

Mari, falta muitooo pouco !!!! rs Que delicia, fico pensando na sua ansiedade e na vontade louca q vc deve estar sentindo de ter sua pequerrucha nos braços !!! Falta poucoooo !!! bjs mil

Patty disse...

Mari, agora falta pouco e ja ja a Rafa vai estar no colinho da mamãe e a familia curtindo muiiito.
Bjs