segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fome, fome, fome...

Gente...

não sei o que acontece, mas não consigo parar de comerrrrrrrrr... hahaha

achei que só no começo ia dar aquela fome de cão, mas que nada, cada dia que passa sinto mais vontade de comer...
e não é gula não, é fome mesmo, da barriga roncar e tudo...

queria me controlar, pra engordar o mínimo possível, mas está dificil viu... já engordei 15kg, e pelo jeito ainda vou engordar mais e mais... não quero nem ver...

ainda mais com esse tempinho, mais friozinho, que delicia comer... principalmente porcariada: ovo de páscoa, fondue, pão, pipoca...

não sei se é a ansiedade pra que a Rafa nasça, mas tá fogoooo!

como queria conseguir pensar magro, iguais as artistas de tv... mas só penso em comer... almoço já pensando na janta... hahahaha

bjs da gordinha aqui!

Um comentário:

Pâmela disse...

Normal Mari! Eu sentia muita vontade de comer as coisas mas não aguentava, ou era o enjoo ou pq o estômago estava tão pequeno que não cabia, além do medo de comer muito e passar mal rsrrsr O enjoo me podou e me controlou rsrrs Se não acho que teria engordado um montãoooooo! Bjoss
Pam