quinta-feira, 22 de abril de 2010

Repouso...

Bom dia, pessoal!
Tudo bem?

Por aqui tudo caminhando...

Terça-feira fui na minha médica, levei o ultimo US que fiz e ela também me examinou, conclusão: a Rafaela é bem grandona sim, está encaixadinha bem baixa já e meu colo do útero não está tão fechado do jeito que a médica queria.

Então, ela me deu um atestado e estou em casa de repouso nesta semana e na que vem... para ver se seguramos um pouco o nascimento da Rafa.
No meu trabalho tem muuuuita escada, então ela acha melhor evitarmos por enquanto.

Não gosto muito de ficar em casa sem fazer nada, mas estou adiantando algumas coisas do trabalho e vou aproveitar pra descansar um pouco, e também já ir preparando a mala da Rafa, a minha mala... porque nunca se sabe né? rs

Torçam pra que a Rafa agüente pelo menos mais 1 mês aqui dentro... assim ela não nasce tão prematura...

Pelas minhas contas estou de 30º semanas, mas pela da médica e US já estou com 32º semanas.

Vamos ver no que dá... Deus sabe o que faz né?

Bjinhosss

Mari

Nenhum comentário: