terça-feira, 11 de maio de 2010

Consulta e Ultrasson...

Hoje cedinho fui com o Dré fazer o ultrasson... a Rafa está ótima, grandona como sempre, ela está com 43,5cm e 2,4kg.
Continua encaixadinha, e está se desenvolvendo bem... que dó, ela está tão apertadinha, dá maior aflição... mas vamos que vamos né? Falta pouco.
Como ela está grandona não dá pra ver muito, cada hora a gente via um pedacinho... agora acho que só veremos pessoalmente =)))

A tarde eu tive consulta médica, levei o ultrasson pra ela ver, e levei o exame de curva glicêmica. O exame deu um pouco alterado, então vou ter que fechar a boca até a Rafa nascer, nada de açúcar até lá.
Não engordei nadica de nada esse mês (uhuuuuuu), e a minha barriga continua com o mesmo tamanho, o que a médica disse que é muito bom, ganhei parabens... rs
Ela disse que tenho tudo para ter parto normal (tomara)!

Agora as consultas serão semanais, então logo estou de volta... Essa semana vou fazer o Ecodoppler e exame de cultura de secreção, ai já levo semana que vem.

A partir de semana que vem nada de dirigir, e já vou ficar em casa (trabalhando de lá), para evitar que a Rafa nasça muito antes. Meu colo do útero continua abertinho, então melhor evitar esforços né?

Pelas contas estou com 34º semanas, e não entrando na 33º como achava... então a Rafa nascerá até no máximo dia 15 de junho... ai que delicia!

É isso... vamos que vamos... contagem regressiva agora =)
Bjs
Mari

Um comentário:

Pâmela disse...

Que notícias ótimas! Parabéns! Mas não fique achando que ela tá apertadinha não, eles adoram ficar assim, é o que conhecem, eles estranham qdo nascem, vai ver qdo a Rafa nascer que tem horas que só um colinho apertadinho resolve um chorinho sem "razão". Tem uma teoria sobre o 4º trimestre de gestação extra-uterina muito interessante, é daquele médico que ensinou a tecnica de fazer os bebês pararam de chorar usando um chiado alto e enrolando o bebê, vc já deve ter ouvido falar... É incrível como funciona rsrsr
Reta final né... estou torcendo para tudo sair como o esperado! Bjosss