terça-feira, 7 de dezembro de 2010

6 meses...

Hoje faz 6 meses que você nasceu... Lembro como se fosse hoje o momento em que te vi pela primeira vez, toda fofinha e cabeluda. O melhor dia da minha vida!

O começo foi rodeado por mudanças, novidades, desafios...quantas noites sem saber o motivo do seu choro, quantos dias olhando pra você por horas seguidas, só observando como você é perfeita, quantos medos, quantas alegrias, quantas conquistas...

Você sempre foi o meu maior sonho, e hoje sonho acordada!

Você tem o sorriso mais lindo do mundo, não tem nada que me acalme mais do que ver um sorriso seu!

Sempre sapeca, falante, fazendo bagunça. Que delicia acordar e olhar pro seu rostinho todo alegre.

Como é gostoso já saber identificar seu gostoso e vontades... A cada dia ver uma nova conquista, acompanhar o seu desenvolvimento.

Você trouxe um colorido especial em minha vida!

Só de te escrever essa mensagem meus olhos já ficam cheios de lágrimas. Amo ser mãe, amo ser SUA mãe!!!

Você é fruto de um amor muito especial e sincero.

Amo você demais minha baixinha linda, e vou estar do seu lado pra sempre!!!

bjs
Mamãe


Nenhum comentário: