segunda-feira, 27 de dezembro de 2010




Este Natal foi bem agitado... primeiro da Rafa... novo pra gente... tudo de bom!

Na sexta primeiro fomos na minha mãe, sempre passamos com a minha família, reune todo mundo, umas 35 pessoas... a Rafa foi a sensação né? Ia de um colo pro outro o tempo todo... rs

Ela se comportou super bem, riu, brincou, participou do Amigo Secreto, e no final ja estava exausta, dormiu no carrinho.

De lá passamos no meu primo Francisco (família do meu pai que ainda não conheciam a Rafinha).

A Rafa chegou dormindo, mas logo ja acordou, sorriu pro pessoal, ficamos só um pouquinho, que a maratona ainda tinha mais uma parada... rsrs

Depois fomos pra casa da irmã do André que mora no mesmo condomínio do meu primo. Entregamos os presentes dos nossos sobrinhos, brincamos, conversamos... e a Rafa lá ligadona, rindo, curtindo a criançada e os mil presentes que ganhou.

Umas 3hrs viemos embora pra casa, a baixinha dormiu no carro e capotou no bercinho.

No sábado cedo fomos num churrasco, tradição da minha família. E lá vai ela de colo em colo, rindo pra todos, brincando, uma mocinha super comportada, ela não estranhou ninguem... super fofa.

Viemos logo pra casa pra ela descansar que a noite combinamos com todos meus primos(as) e namorados(as) de virem em casa... Mais agito, mais risadas, mais conversas... Ufa... acabou as festas e reuniões de Natal... rs

Agora papai, mamãe e Rafa vão viajar... primeira viagem da Rafa, vamos pra um hotel fazenda em Itu, pertinho, passar 3 dias... Logo venho contar como foi...


bjs
Ma

2 comentários:

Marcia Farias disse...

Mari que bom que tudo deu certo..
a Rafa estava linda.. A Pietra tbm usou vermelho mas nao era vestido...depois mando fotos..

Qdo vcs vao ao hotel fazenda?
será tudo de bom....como farás com a comida dela??

kisses curiosos

Marcia

Mari disse...

Oi Má
obrigada =)
esse vestido é aquele by EUA... rs

nós fomos segunda pro hotel fazenda e voltamos hoje. Ficamos 3 dias apenas...

levamos papinha pro primeiro dia, e no outro ela comeu papinha nestlê, levamos frutas tbm.

bjs
Mari