terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Festas...

Oie...
Natal chegando, que delicia!!!

Esse ano com gostinho especial... com a Rafa do nosso lado.

Parece que o Natal fica com mais sentido... é um sentimento inexplicavel...
Eu amo essa época do ano, reunir familia, amigo secreto, comilanças, risadas... como é bom!

Temos 3 lugares pra passar... primeiro vamos com a minha familia, onde sempre passamos, comemos por lá, tem o super amigo secreto (esse ano até a Rafa entrou rs), depois quando acaba, vamos pra casa da irmã do André entregar os presentes e por ultimo vamos na casa do meu primo Francisco (familia do meu pai).

No dia 25 ainda tem churrasco na chácara... uhuuu quanta coisa.

Ano Novo ainda não sabemos o que vamos fazer...

Mas estamos programando uma viagem de 1, 2 dias pra alguma cidade perto, só pra passear um pouco nessas férias...

Aos poucos mando os relatos e fotinhos de tudo.

Segue duas fotos da baixinha que os tios (meus irmãos) armaram numa das tardes que a Rafa ficou com a minha mãe:






3 comentários:

Marcia Farias disse...

Muito fofas as fotos...A Pietra ama pegar o controle..Logo a Rafa tbm pegará..

Aproveita bem o teu Natal, amiga.
Uma criança muita coisa mesmo.

Um ótimo Natal

Marcia

Mari disse...

Má, a Rafa ja pega o controle... ela tbm adora.
só que ela quer colocar na boca... rsrs

celular ela tbm amaaaaaa!!! rs

bjs
Mari

Marcia Farias disse...

Mari e tu achas que a Pietra era como? Agora ela já aperta os botões..Já desligou a tv várias vezes..e mudar de canal. hehe Tudo são fases...verás

kisse

Marcia